A) Condições de venda dos Produtos
1) Âmbito do Contrato
O site https://lojaonline.casanando.pt é propriedade da Casa Nando Equipamentos – Armando & Lurdes Robalo, Lda, com sede na Rua do Emigrante, nº 13, 6320-371 Sabugal.
Os preços, condições e os procedimentos de compra serão inequívocas para o Utilizador. A informação do produto (através de dados técnicos e descrição física) é mostrada de forma simples e clara.
O Utilizador assume a total responsabilidade na aquisição e uso de equipamentos adquiridos na Lojaonline.casanando.pt que possam, pela sua má utilização, causar danos pessoais ou a terceiros. Sempre que o Utilizador não tenha formação básica na utilização dos equipamentos adquiridos, aconselha-se a incluir na sua encomenda o pacote de entrega pessoal com a respetiva formação sobre a utilização do equipamento (Portugal Continental).
É da maior importância que o Utilizador leia atentamente as Condições Gerais de Venda antes de confirmar a encomenda. Assim, depois do Utilizador finalizar a sua compra e clicar na opção de pagamento confirmando a encomenda, são-lhe solicitados os seus dados e terá que selecionar explicitamente a opção em que aceita as Condições de Venda para continuar com o processo de compra.
A ativação da opção do pagamento confirma que o Utilizador entende e aceita plenamente as Condições de Venda bem como a Política de Devoluções.
2) Preços
A oferta de produtos da Lojaonline.casanando.pt está sujeita à disponibilidade do stock existente. A Lojaonline.casanando.pt reserva-se o direito de retirar produtos de venda sem aviso prévio.
Os preços indicados estão expressos em Euro e incluem o IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado). Na confirmação da encomenda, o IVA apresenta-se descriminado no valor a pagar, assim como os custos de envio.
A Lojaonline.casanando.pt poderá realizar variações de preços, quer seja por fidelização, por aquisição de produtos acima de determinado valor, promoção de produtos, assim como outros motivos que a Lojaonline.casanando.pt possa entender. Não obstante, é a Lojaonline.casanando.pt quem oferece estes descontos e ofertas de forma livre e voluntária, quando considere oportuno. Estes descontos nunca poderão ser exigidos ou solicitados pelo Utilizador.
A Lojaonline.casanando.pt reserva-se o direito de efetuar em qualquer momento e sem aviso prévio, as modificações que considere oportunas, podendo inclusive atualizar diariamente produtos e preços em função do mercado e das promoções.
A Lojaonline.casanando.pt não é responsável por erros na informação dos artigos provocados por erros gráficos, falhas do sistema ou intervenção de terceiros sem consentimento. A Lojaonline.casanando.pt não se responsabiliza pelas expectativas que as imagens dos produtos possam criar no Utilizador, à margem das especificações indicadas de forma expressa e clara nas suas respetivas fichas técnicas.
Os custos de envio ficam por conta do cliente e estão especificados na confirmação da encomenda. Os custos de envio variam em função da morada de entrega e do peso dos produtos escolhidos pelo cliente. A Lojaonline.casanando.pt reserva-se o direito de alterar, em qualquer momento e sem aviso prévio, o valor limite para a isenção de custos de envio.
O preço aplicável à compra realizada pelo Utilizador será o que conste no momento da aceitação das Condições Gerais de Venda, salvo erros gráficos, falhas do sistema ou de gestão do stocks.
Após a receção de um pedido, a Lojaonline.casanando.pt reserva-se o direito de variar os preços em qualquer momento por razões objetivas como por exemplo, por erros gráficos, falhas do sistema ou intervenção de terceiros sem consentimento da Lojaonline.casanando.pt tendo o cliente o poder de rescindir o contrato se o preço final for superior ao inicialmente estipulado.
3) Formas de pagamento
O pagamento das compras efetuadas através da Lojaonline.casanando.pt pode ser realizado por cheque ou dinheiro enviado diretamente para a nossa morada, acima mencionada, mediante transferência bancária, mediante cartão de crédito: Visa e Mastercard, pagamento por referência Multibanco ou pagamento mediante MB Way.
4) Entregas
As entregas com pagamento efetuado mediante cartão de crédito, referência Multibanco e PayPal iniciam-se o seu processamento da encomenda logo após ser recebido o valor da compra na conta da Lojaonline.casanando.pt.
Se o pagamento da encomenda for efetuado depois das 15:30 horas, o processamento do pedido só se iniciará no dia seguinte. Estas condições não são aplicáveis em feriados locais, regionais, nacionais e fins de semana.
Entregas com pagamento efetuado mediante transferência bancária/Cheque/Dinheiro
Assim que a transferência foi efetuada com sucesso pelo Utilizador, a Lojaonline.casanando.pt confirmará por e-mail ao Utilizador a receção do pagamento e o processamento do pedido.
O horário de receção do comprovativo da transferência bancária é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 15:30 horas. Os comprovativos recebidos fora deste horário só são verificados no dia seguinte, assim, o processamento da encomenda só se iniciará no dia seguinte. Igualmente, caso o comprovativo seja recebido a uma sexta-feira depois das 15:30 horas, o processamento da encomenda só se iniciará na segunda-feira seguinte, desde que o valor esteja correto. Estas condições não se aplicam em caso de feriados locais, regionais, nacionais e fins de semana.
5) Prazos de entrega da encomenda
Os prazos de entrega, estimados em 3 dias (Portugal – Continente) e no máximo de 10 dias (Portugal – Ilhas e Europa), são contados sobre dias úteis – de segunda a sexta-feira – no horário das 9:00 às 17:00 horas. As entregas estão condicionadas igualmente por dias feriados (locais, regionais e nacionais).
Qualquer mudança do endereço de entrega da encomenda, caso esta já tenha saído dos armazéns da Lojaonline.casanando.pt ficam a cargo do cliente, que terá de pagar o valor correspondente à mudança de morada no momento da entrega da encomenda.
Lojaonline.casanando.pt não se responsabiliza pelo fato de as entregas, por parte da empresa de transporte, não se realizem no tempo estipulado por causas de força maior, problemas da empresa de transporte ou feriados locais, nacionais ou regionais estipulados pela empresa de transportes.
6) Receção da encomenda
Após ter recebido o pagamento correspondente, a Lojaonline.casanando.pt emite e envia uma fatura junto com a encomenda para a morada de registo do Utilizador ou para a morada que tenha sido indicada pelo Utilizador no carrinho de compras. Após a receção do produto, o Utilizador está obrigado a verificar que o número da sua encomenda e o número da encomenda impresso na fatura coincidem. A empresa de logística deverá entregar um Despacho de Expedição do pedido ao recetor. Este está obrigado a verificar que o número de volumes entregues coincide com o número que figura no Despacho de Expedição da entrega e indicar claramente no Despacho de Expedição se existe alguma incidência (rotura ou abertura do saco, embalagem defeituosa) na encomenda.
A assinatura do Utilizador no Documento de Entrega implica a renúncia a qualquer tipo de reclamação ou denúncia a respeito da mercadoria encomendada e recebida quanto a condições defeituosas .
A encomenda viaja para o seu destino com o custo do seguro do risco de transporte incluído no custo do transporte. Tanto para ativar o seguro como para resolver qualquer erro na entrega, é condição indispensável que se faça constar no Despacho de Entrega da empresa de logística, qualquer incidência a respeito da mercadoria recebida ou à sua embalagem (abertura do saco onde segue a encomenda, etc.). Também é imprescindível que se comunique a dita incidência num prazo máximo de 24 horas à Lojaonline.casanando.pt (VER POLITICA DE DEVOLUÇÕES)
B) Política de Devoluções
Ao efetuar a compra o cliente deverá ter em atenção os seguintes itens:
1. Desistência da compra em até 14 dias
O cliente possui um prazo de 14 (catorze) dias de calendário, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios ou transportadora, para desistir da compra realizada na Lojaonline.casanando.pt sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo tem início a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento num dia não útil, ficará automaticamente prolongado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a Casa Nando Equipamentos – Armando & Lurdes Robalo, Lda o cliente deverá entrar em contacto connosco. Qualquer encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo dos portes da responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail geral@casanando.pt. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Casa Nando Equipamentos – Armando & Lurdes Robalo, Lda, dentro do prazo de 14 (catorze) dias de calendário, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo dos portes da responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e a sua embalagem original devidamente fechada. Se houver avarias, danos, vestígios de combustível no seu interior, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceite como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa Nando Equipamentos – Armando & Lurdes Robalo, Lda reserva o direito de fazer nova cobrança dos portes de envio ao consumidor.
Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O extorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na loja da Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda . O produto não poderá ter quaisquer indícios de uso.
2. Troca de produto novo (sem defeito)
De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 (trinta) dias de calendário para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se o cliente escolheu o produto na nossa WebStore, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, deve ter em atenção as seguintes regras:
1.1 Devolução da Mercadoria
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso,
– Os custos com a devolução são da responsabilidade do cliente,
– O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada através do e-mail geral@casanando.pt, onde deverá ser indicada a referência da encomenda, o número de série e causa de devolução.
– Através desse mesmo contacto de e-mail, será atribuído um número de devolução que deverá estar devidamente indicado no exterior do pacote de envio.
– A partir desse momento o cliente tem então um prazo de 5 (cinco) dias úteis para enviar o produto para a seguinte morada:
Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda, Rua do Emigrante, nº 13, 6320-371 Sabugal – Portugal
ATENÇÃO: Não é permitida a devolução de nenhum produto em que não se indique o número de devolução atribuído pela Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda
– Se após 10 (dez) dias úteis a Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda não tiver recebido o produto, a devolução será recusada.
– Após a mercadoria ser recebida, se se encontrar em perfeito estado (não desembalada nem com sinais de utilização, sem vestígios de combustível no seu interior ) e com a correspondente embalagem original, faz-se a devolução do valor no mesmo número de conta de onde foi efetuado o pagamento. Caso o material não chegue em perfeitas condições, com a sua embalagem original e todos os seus acessórios, com vestígios de combustível no seu interior a Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda reserva o direito de pagar um valor inferior ao cobrado anteriormente ou de recusar a devolução.
1.2 Substituição da Mercadoria
– O consumidor poderá escolher outro item conforme o stock disponível na nossa WebStore.
– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda reserva o direito de fazer a cobrança dos portes de envio e outros encargos de despacho ao consumidor solicitante.
– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a morada do cliente, após confirmação de pagamento dos portes de envio e dos encargos gerados pela diferença de valores.
3. Produto entregue com defeito (24 horas)
A Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda faz todos os possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos seus clientes. No entanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contacto com a Casa Nando Equipamentos-Armando Manuel Cardoso Robalo num prazo máximo de 24 horas desde a receção da encomenda. Desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Caso a embalagem externa do produto se encontre aberta ou deteriorada no momento da receção, é indispensável que o indique na guia de remessa que tem de assinar ao receber a encomenda.
Qualquer encomenda deverá ser verificada na sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo. Caso o consumidor receba um produto que esteja partido, não funcional ou com alguma parte danificada o contacto deverá ser feito até 24 horas pelo telefone 271752147 ou pelo e-mail geral@casanando.pt. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabrico durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e fatura da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente, sendo o custo dos portes por responsabilidade do consumidor. Caso contrário será enviado um produto novo, sem custos adicionais para o consumidor.
Importante: A Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda só reenviará outro produto quando o mesmo com defeito for devolvido, para serem realizadas as avaliações técnicas necessárias de forma a identificar quais as causas do defeito e/ou mau funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para envio do novo produto é de 10 (dez) dias úteis depois do recebimento do mesmo na loja.
4. Produto com defeito (garantia)
Os produtos comercializados pela Casa Nando Equipamentos-Armando Manuel Cardoso Robalo possuem um ano (profissionais) ou dois anos (particulares) de garantia em caso de falhas de fabrico, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido na nossa loja apresentar defeito após 14 (catorze) dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contacto com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou também através do telefone 271752147 ou pelo e-mail geral@casanando.pt). Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no Manual que acompanha o produto, o cliente deve entrar em contacto com a loja da Casa Nando Equipamentos-Armando Manuel Cardoso Robalo no Sabugal. Caso não consiga contacto com o fabricante avise-nos através de um dos seguintes contactos: pelo telefone 271752147 ou pelo e-mail geral@casanando.pt.
– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e o seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabrico:
Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a loja daCasa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda no Sabugal (através de e-mail ou telefone).
– Devolver o produto na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o original da fatura de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceites para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (Quinze) dias úteis.
Análise favorável à troca:
– O cliente receberá na sua morada, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto ou peça danificada ao abrigo da garantia.
– Na ausência do mesmo modelo em stock, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
– O produto será devolvido sem direito de substituição.
Os Itens de reprovação são:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Uso inadequado do produto.
5. Produto trocado em relação ao pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito no seu pedido desde que sejam seguidas as orientações abaixo:
– Se o cliente detetar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, tem 48 (quarenta e oito) horas para entrar em contacto com a loja da Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda no Sabugal, por telefone ou através do e-mail. Solicitações fora desse prazo não serão aceites.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Devolução do produto em desacordo:
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada por e-mail à nossa loja da Casa Nando Equipamentos-Armando Manuel Cardoso Robalo no Sabugal.
– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos, sem sinais de utilização e sem vestígios de combustível no seu interior.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o original da Fatura de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceites para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
– Prazo médio de conclusão: 10 (dez) dias úteis após o recebimento na central de distribuição da Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em stock, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.
6. Formulário de devolução
Erro: Formulário de contacto não encontrado.
C) Assistência Técnica
Assistência Técnica
A Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda. dispõe de um departamento de assistência técnica próprio, devidamente equipado com técnicos qualificados, credenciado pelas diversas marcas de que é representante, permitindo assim garantir um elevado nível de satisfação do cliente nos nossos serviços pós-venda.
Como fazer para entregar a sua máquina para reparação?
– Entrega na nossa loja cuja morada é Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda, Rua do Emigrante, nº 13, 6320-371 Sabugal – Portugal
– Recolha da máquina na sua morada por um técnico (se aplicável)
– Envio da máquina por transportadora
D) Condições de utilização
Condições de Utilização
Acordo de Utilização entre o Utilizador e o Portal https://lojaonline.casanando.pt pertencente à Casa Nando Equipamentos-Armando & Lurdes Robalo, Lda
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